in

Whindersson Nunes passa por cirurgia e fotos no hospital são divulgadas

A informação foi compartilhada através do perfil oficial do comediante em uma rede social.

UOL/Montagem

Na tarde desta quarta-feira (07/07), o humorista Whindersson Nunes se  fez presente em uma de suas redes sociais. Através de uma publicação, o artista, que é um dos mais queridos do Brasil, contou que precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico.

Publicidade

A publicação do humorista foi feita através do perfil oficial dele no Instagram, onde conta com mais de 30 milhões de seguidores. Whindersson falou bastante bem-humorado sobre o assunto, mesmo delicado.

Lembra da cirurgia no tóba que eu fiz uma vez??? Pois tive q fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo q pisei na merda do cachorro“, contou o comediante, de 26 anos de idade.

Publicidade

Ainda na publicação, o comediante piauiense compartilhou algumas fotografias de dentro do hospital onde foi internado para realizar o procedimento cirúrgico. Em uma das imagens divulgadas, o famoso aparece dentro do banheiro da unidade de saúde.

Publicidade

Publicidade

Após a divulgação da informação, uma grande quantidade de admiradores de Whindersson se manifestaram em apoio ao humorista, desejando sua recuperação e retorno para casa. Além dos seguidores anônimos, alguns famosos também escreveram mensagens positivas para o comediante: “Melhoras meu amigo“, disse o humorista Jonathan Nemer. 

Whindersson ainda não contou quando voltará para casa. Desde a morte do filho, o comediante vinha se mantendo afastado das redes sociais. Uma de suas últimas publicações foi sobre o falecimento de João Miguel, que veio ao mundo prematuro e não conseguiu resistir.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.