in

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne esperam o segundo filho

O atores, que oficializou a união em 2018, já são pais de Madalena, de 4 anos.

Caras

A família de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne vai aumentar. Através das suas redes sociais, o casal de atores revelou que está à espera do segundo filho.

Publicidade

Grávida de três meses, Yanna declarou que é tão bom ver brotar de novo o que é a extensão do amor e Bruno ao postar uma foto da família, e fez questão de afirmar que, em breve, serão quatro.

A atriz, de 31 anos, contou que a filha Madalena, de quatro anos, já está muito ansiosa com a futura chegada do irmão ou da irmã.

Publicidade

Vale lembrar que Bruno, de 34 anos, por parte de mãe, é irmão dos atores Rodrigo e Felipe Simas.

Publicidade

A produtora de cinema e televisão Ana Sang, mãe de Bruno, não deixou de comemorar escrevendo em sua página que será novamente vovó. Além de Madalena, ela tem mais três netos, Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4 e Vicente, de apenas 1. Os três são filhos de Felipe Simas e Mariana Uhlmann.

Publicidade

Ao saberem da notícia, vários amigos não deixaram de enviar cumprimentos ao casal, entre eles Tainá Muller, Mariana Xavier, Mariana Goldfarb e Nanda Costa, que também está grávida e de gêmeos.

O casal afirma que não planejava mais um filho, mas a notícia da gravidez e de mais uma vida na história dos dois, veio na hora certa e de surpresa, o que para eles é um dos charmes da vida.

Após a sua participação em A Dona do Pedaço, Bruno, que estava há dez anos na Rede Globo, não teve o seu contrato renovado e se voltar a fazer um próximo trabalho na emissora, será por obra.

Já Yanna está longe das novelas desde que viveu a vilã Laura Aragão em O Sétimo Guardião, que foi ao ar em 2018

Bruno e Yanna começaram a namorar em 2013 e o relacionamento com algumas idas e vindas foi se fortalecendo. A união foi oficializada em maio de 2018.

Publicidade
Publicidade
Publicidade