in

Império – resumo de 08/07: Cora tem visão do além e começa a ter surtos

Ao ver um fantasma, Cora fica completamente surtada, no capítulo da novela Império.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 8 de julho, Cora tem visão do além e fica em surto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, José Alfredo não leva desaforo para casa e mostra para Maurílio como é fácil colocar tudo as claras. Maria Clara não consegue mais ficar longe de Vicente.

Disposta a tudo para ficar com o rapaz, a filha do Comendador insiste em um novo encontro. Enquanto isso, Maria Ísis ajuda Antônio a fazer o fechamento do restaurante.

Publicidade

Cora surta

Cora entra no quarto, vê sua irmã e desperta a preocupação de seus sobrinhos. Os dois acreditam que ela está ficando cada vez mais paranoica. Cristina não sabe mais o que fazer com a tia, que está cada dia mais impulsiva.

Publicidade

Danielle percebe que José Alfredo não deixará os herdeiros tomarem conta de seu império tão fácil e aconselha o marido a tomar o lugar dele, assim será melhor para todos.

Publicidade

Vicente marca de se encontrar com Maria Clara em Santa Teresa. O estado de Salvador começa a deixar de Orville preocupado. Lorraine e Israel começam a namorar.

Cristina é dispensada por Vicente, não se aguenta e é amparada por Xana, que fica morrendo de dó dela. O comportamento de Du começa a deixar José Alfredo cada vez mais desconfiado.

José Alfredo pensa na conversa com Maurílio, em Império

O Comendador fica pensativo e tem a certeza que ela não está bem. Maurílio também é outro que fica cada vez mais intrigado com as atitudes de Maria Marta. José Alfredo se lembra da conversa que teve com Maurílio.

O Comendador fica cada vez mais furioso a medida que vai se lembrando das palavras ditas por Maurílio, que está disposto a enfrentá-lo de vez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.