in

Resumo Por Amor (31/07): Arnaldo tenta ajudar Nando a sair da cadeia

Globo

No capítulo de Por Amor, nesta quarta-feira, 31 de julho, na Globo, Arnaldo pede ao delegado para soltar Nando.

Publicidade

Ainda no capítulo, posando de boa samaritana, Branca tenta convencer Milena de que não teve nada a ver com a prisão de Nando, mas que teve uma grande participação no tempo que ele ficou confinado em uma cela.

A socialite garante que ele só teve uma cela individual porque ela interviu para que isso acontecesse. Isabel, prevendo o destino trágico da empresa de Arnaldo, decide fazê-lo comprar um imóvel para ela, antes que o barco afunde de vez.

Publicidade

Milena pede ao pai para intervir no caso de Nando

Milena pede para o pai dar um jeito de tirar Nando da cadeia, pois não quer ficar sem o amor da sua vida por muito tempo. Sirléia, animada com Pedro, o convida para folhear seu álbum de fotos. Depois do convite aceito, a mãe de Catarina se arruma toda para recebê-lo, porém, mais tarde, ele diz que não pode comparecer.

Publicidade

Tadinha revela para Helena que Flávia está com segundas intenções para cima do marido dela. Isabel almoça com Atílio. Laura entra em contato com Marcelo, mas ele manda dizer que não está, pois não quer atendê-la.

Publicidade

Helena conta para Milena que a loja dela será entregue em 20 dias. Milena convida Genésio para ser um dos seus modelos. Tadinha, fofocando para Eduarda, revela que Sirléia está interessada em Pedro, segundo informações da Teresa.

Arnaldo conversa com o delegado

Depois de muita insistência da filha, Arnaldo, querendo e pensando na felicidade de Milena, pede ao delegado para soltar Nando da prisão. De segunda a sexta, Por Amor vai ao ar às 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.