in

Neymar Jr. tem novo affair, a ex que foi traída pelo Nelsinho Piquet

Neymar Jr vem trocando curtidas e comentários nas redes sociais com seu novo affair.

Reprodução/Metrópoles

De acordo com notícia divulgada pelo colunista Leo Dias, a craque da seleção brasileira Neymar Júnior, de 29 anos, teria um novo affair. Seu novo interesse estaria na ex-namorada de Nelsinho Piquet, que acabaram se separando devido a uma traição. 

Publicidade

Gabriella Borges, affair de Neymar

Segundo o apresentador, Gabriella Borges é a mulher que vem atraindo os interesses de Neymar Júnior neste momento. De acordo com Leo dias, a influenciadora digital e modelo é a ex-namorada do automobilista Nelson Piquet Júnior, filho do famoso piloto brasileiro Nelson Piquet com sua mãe e modelo Sylvia Tamsma, a qual possui mais duas filhas com o piloto.

Conforme apurou o jornalista, o motivo da separação foi causada por uma traição. Nelsinho Piquet teria traído Gabriella com a filha de um ex-sócio do apresentador e empreendedor Roberto Justus. Enquanto Nelsinho se relacionava com a modelo, ele também estava envolvido em outro relacionamento com a Paloma Fisher, filha de Eduardo Fisher. Atualmente Nelsinho e Paloma estão oficialmente namorando.

Publicidade

Interesse de Neymar em Gabriella Borges

Pelas redes sociais é possível verificar o interesse que existe entre Neymar e Gabriella Borges. O jogador brasileiro comentou em uma das fotos postadas pela influenciadora com um coração e ambos estão se seguindo pelas suas redes sociais, assim como vem trocando algumas curtidas.

Publicidade

Mesmo com o suposto interesse do camisa 10, houve demonstração de interesse pelo craque em outras mulheres, como a cantora Lara Silva e também com a influenciadora digital Jade Salles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade