in

Mãe de Ludmilla manda recado para Samantha Schmütz: ‘Não vai falar nada?’

A mãe da Ludmilla utilizou as redes sociais para mandar um recado para Samantha Schmütz.

Reprodução/Fashion Bubbles

A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, utilizou suas redes sociais para criticar a omissão da atriz Samantha Schmütz. O que deixou Silvana indignada foi o fato da atriz ter criticado em um passado recente a cantora por causa de uma ação de sua filha na pandemia, porém quando amigos da atriz foram flagrados realizando atos parecidos, ela não se manifestou a respeito.

Publicidade

Crítica de Samantha Schmütz para Ludmilla

A mãe da Ludmilla veio a público para criticar a postura de Samantha Schmütz que não se manifestou com a polêmica envolvendo sua amiga Mônica Martelli, a qual foi flagrada na festa de comemoração dos 26 anos de Marina Ruy Barbosa.

O que causou o maior problema foi o fato de Samantha ter vindo a público quando a Ludmilla fez um show em uma fasta com aproximadamente 500 pessoas junto com o cantor Gusttavo Lima no Copacabana Palace, Rio de Janeiro. Porém, quando sua amiga foi flagrada em uma festa, não se manifestou sobre o caso.

Publicidade

Declaração da mãe da Ludmilla

Segundo a mãe da Ludmilla, ela estava em um dia de desabafo e disse que queria mandar um recado para Samantha Schmütz. Ela afirmou que não tem nada contra a Marina, mas com a Samantha a história já é diferente. Ela questionou se a atriz não iria se pronunciar sobre o que ocorreu na festa, ou se não ia mandar o público parar de seguir como fez em outras oportunidades.

Publicidade

Ela afirmou que a atriz é seletiva, que trabalhar não é permitido para Ludmilla e indagou novamente que queria saber a opinião de Schmütz sobre a festa. Silvana ainda afirmou que para sua filha a atriz teve “dedo pra caramba” e utilizou até os dedos dos pés, mas para sua amiga não apontou nenhum.

Publicidade

Publicidade