in

Rafa Kalimann desmente caso secreto com diretor casado da Rede Globo

Para a ex-BBB, de todas as notícias que já inventaram sobre ela, essa foi a mais cômica de tão ridícula.

Tv Globo

Após a enorme repercussão nos meios de comunicação de uma notícia sobre uma ex-BBB, que recentemente terminou o namoro para manter um caso secreto com um famoso diretor da Rede Globo, que é casado, o nome de Rafa Kalimann foi imediatamente associado ao fato, uma vez que acabou de renovar o seu contrato com a emissora por mais dois anos.

Publicidade

Usando as suas redes sociais, Rafa resolveu se pronunciar declarando que em relação a ela, a notícia é falsa, absurda e de todas que já inventaram sobre ela, essa é a mais cômica de tão ridícula.

Na semana passada, a apresentadora anunciou o fim do seu namoro com o cantor Daniel Caon após oito meses de relacionamento.

Publicidade

Sobre o rompimento, cuja decisão partiu dela, Rafa declarou que mesmo quando tudo diz que não, continuará acreditando que o melhor vai chegar e mesmo nos momentos mais difíceis, jamais perderá a fé e a esperança, pois continuará confiando e desejando o melhor para o outro, pois é isso que a alimenta.

Publicidade

Diante das polêmicas que as notícias vem causando, seu ex Daniel Caon também decidiu se manifestar alegando que não consegue saber o que as pessoas ganham com tanta falta de empatia e ficar inventando tanta mentira, pois além de ficar mal com toda situação, também é obrigado a ler os absurdos que são publicados. O cantor também faz um alerta para que as pessoas tomem muito cuidado com o que leem na internet.

Publicidade

Focada na carreira de apresentadora e na preparação para se tornar atriz e estrear numa das futuras produções da Rede Globo, Rafa Kalimann também revela que para algumas pessoas dói muito ver uma mulher conseguindo suas coisas com o seu esforço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade