in

Resumo Malhação (31/07): Guga e Max discutem

Globo

No capítulo de Malhação, nesta quarta-feira, 31 de julho, Guga, não aceitando o preconceito de Max, discute com ele.

Publicidade

Ainda no capítulo, Isaura , após o julgamento que define a guarda de Nina, filha de Rita, fica morrendo de remorso. A parteira sabe que não devia ter aceitado o dinheiro que Lara, irmã e advogada de Lígia, lhe deu para mentir no tribunal.

Nanda, após saber que Raíssa é uma das finalistas para o concurso que vai definir um dos maiores talentos do Brasil, não consegue conter a inveja que está sentindo, pois acha que devia ser ela no lugar da estudante.

Publicidade

Porém, Raíssa tem uma baita surpresa, pois ela e Nanda acabam descobrindo que vão se enfrentar na competição, afinal, Nanda é a segunda escolhida para o concurso. Serginho, conversando com Guga, conta para ele a situação preconceituosa que viveu com o pai do garoto.

Publicidade

Serginho contra à Guga reação de Max

Martinha, pretendendo ter Guga só para ela, questiona o rapaz para saber se ele não quer ir morar fora do país com ela. Madureira e Carla discute por causa do pai de Anjinha, Marco Rodrigo, que se torna um dos principais motivos deles não conseguirem se acertar o tempo todo.

Publicidade

Guga discute com Max

Guga, irritado com a atitude de seu pai, que cada vez mais se mostra preconceituoso em relação à opção sexual das pessoas, decide confrontá-lo.

Ao chegar em casa e ficar diante de Max, o garoto expõe todo o seu pensamento em relação ao modo de pensar do pai. Sem conseguirem se entender, os dois acabam tendo uma forte discussão. De segunda a sexta, após Por Amor, capítulo inédito de Malhação (Toda Forma de Amar) é exibido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.