in

João Guilherme diz que é filho de Poliana e fala que foi abandonado: ‘Só gosta do Zé Felipe’

O ator falou que Poliana Rocha era sua mãe e que ela o tinha abandonado.

Uol

João Guilherme, o filho mais novo do cantor sertanejo Leonardo, causou na internet no último fim de semana depois que expôs Poliana Rocha, esposa de seu pai, afirmando que a empresária e influenciadora o havia abandonado e que a loira só gostava de Zé Felipe.

Publicidade

Tudo começou depois que o ator abriu uma caixinha de perguntas em seus stories do Instagram. Na ocasião, ele deu aos fãs a oportunidade de perguntarem algumas coisas sobre sua vida pessoal e foi respondendo todos os questionamentos de seus seguidores.

Mas, em dado momento um seguidor perguntou se Poliana era a mãe biológica do ator, a pergunta foi acompanhada de outro questionamento, pois o fã também queria saber o porquê de João nunca ter postado nenhuma foto com ela em suas redes sociais.“A Poliana é sua mãe? Se sim, por que nunca postou foto com ela?”, disse o seguidor em seu questionamento.

Publicidade

Respondendo ao seguidor ele garantiu que Poliana era sua mãe e que ele nunca havia postado foto com ela, pois ela o havia abandonado e gostava mais de Zé Felipe. “Ela me abandonou e só gosta do Zé Felipe”, disse ele em resposta.

Publicidade

O ator foi repreendido pela namorada, Jade Picon, por mentir em sua resposta, pois, na verdade, Poliana é mãe apenas de Zé Felipe. João Guilherme é filho de Leonardo com Naira Ávila. Além dos dois, o cantor Leonardo também é pai de Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Costa e Matheus Vargas, com quem Poliana Rocha teria uma ótima relação de madrasta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.