in

Ex-participante de reality emagrece mais de 100 kg após enfrentar a morte do irmão gêmeo

PH e Pepê participaram do reality show de emagrecimento, o Além do Peso na Record TV.

PH/Facebook

PH vive um momento de transformação na sua vida após emagrecer mais de 100 kg e usa as redes sociais para mostrar a nova fase há um ano e meio. Em seu perfil no Facebook, o jovem de 32 anos compartilha montagens de antes e depois de eliminar os quilos, que por muitos anos geraram grandes problemas e limitações.

Publicidade

PH está vencendo a luta contra a obesidade após se submeter a uma cirurgia bariátrica e faz questão de enaltecer o procedimento. “Depois de mais de 20 anos sem por uma camiseta branca. Mais de 100 kg eliminados! Não desistam da tão sonhada cirurgia bariátrica”, escreveu o rapaz ao comemorar a marca de 100 kg eliminados após a cirurgia.

O cantor comemora a mudança na vida e revela que o método usado na cirurgia foi o bypass, que consiste na redução do tamanho do estômago e na alteração do intestino.

Publicidade

Equivale a 20 pacotes de 5kg de arroz eliminados 🙏🙏🙏 sem palavras.

Posted by Pedro Henrique PH on Sunday, May 9, 2021


“Um antes e depois com muito alegria e gratidão!”, escreveu PH em mais um post com fotos de antes e depois. 

Publicidade

Pedro Henrique Domingues, conhecido pelo grande público como PH, ficou nacionalmente conhecido ao lado do irmão gêmeo Pedro Paulo, o Pepê, após participar do reality show Além do Peso em 2014, da RecordTV, exibido no extinto Programa da Tarde e posteriormente no Hoje Em Dia comandado por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Brito Jr.

Publicidade

Os gêmeos também seguiam a carreira na música como dupla sertaneja. A participação no programa ajudou a eliminar uma boa porcentagem de peso dos irmãos, mas a luta contra a obesidade persistiu após a saída dos jovens do quadro.

PH passou pela cirurgia após enfrentar a perda do irmão precocemente. Em 2017, Pepê teve uma complicação devido à cirurgia bariátrica, à época, a informação foi divulgada por PH, que mantêm uma homenagem ao rapaz na capa do perfil de sua rede social com a frase “Pepê eterno”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.