in

Pela primeira vez, Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre a sua polêmica festa de aniversário

A atriz desmente que tenham sido três dias de comemorações e também nega a presença de 50 convidados.

Globo.com

Diante das polêmicas que causou e das severas críticas que vem recebendo devido à festa de aniversário em comemoração aos seus 26 anos, que realizou na fazenda de propriedade de seu atual namorado, o deputado federal Guilherme Mussi, localizada em Capão Bonito, cidade do interior paulista, Marina Ruy Barbosa decidiu se pronunciar pela primeira vez.

Publicidade

Através das suas redes sociais, a atriz alegou que jamais faria essa celebração se não fosse seguro e que muitas informações erradas foram divulgadas e tomaram grandes proporções.

Segundo Marina, os seus 26 anos chegaram e como para ela foi um ano difícil em sua vida em vários aspectos, o seu intento é preservar a sua saúde mental através de terapia e superações, pois já vem conseguindo ficar mais calma e controlar as suas crises de ansiedade.

Publicidade

A atriz também afirma que, como seus pais e vários amigos já foram vacinados, decidiu abrir uma concessão e reunir pessoas que são as maiores bênçãos em sua vida e não fez nada em segredo e nem de forma clandestina.

Publicidade

Marina também desmente que tenham sido três dias de comemoração como foi amplamente comentado e faz questão de afirmar que foram tomadas todas as precauções necessárias, além dos testes, para que tivesse a oportunidade de reunir a família e um grupo de amigos, não ultrapassando 20 pessoas num ambiente aberto de uma propriedade particular.

Publicidade

Com essa postagem, a atriz declara que seu objetivo não é dar uma justificativa, e sim uma explicação com através de muito respeito e amor frente a tantas informações inverídicas sobre o fato.

Publicidade