in

Amores Verdadeiros – resumo de 07/07: carta de Candelária é lida por Nelson, que tem revelação impactante

Nelson descobre carta com revelação absurda de Candelária e fica em completo estado de choque.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, Nelson acha carta de Candelária e revelação o choca.

Publicidade

O capítulo começa com Liliana confessando para Nikki que sempre teve um grande amor por Gusmão, mas ele sempre soube lhe ver somente como amiga, não tendo mais nenhum sentimento por ela que fosse além daquilo.

Enquanto isso, Roy diz para Omar que não consegue deixar de pensar em Liliana. Candelária vai até Aníbal para dizer que já está sabendo de toda a verdade. A mulher diz que jamais esperou que fosse ficar sabendo algo tão sórdido dele.

Publicidade

Candelária resolve ir embora

Mais tarde, Candelária resolve voltar para o interior, mas antes decide entregar uma carta para sua neta e o pai, em que revela tudo que fez no passado, porém, pede que eles só leiam no dia de sua morte.

Publicidade

A senhora sabe que os dois ficarão muito abalados com o conteúdo da carta, por isso quer que eles leiam somente quando ela for embora de vez, assim como sua filha. Liliana não está conseguindo pensar em outra coisa que não seja a carta.

Publicidade

Querendo saber o que é logo, mesmo que sua avó tenha feito um pedido, a jovem convence o pai a lerem a carta. Em determinado momento, Nelson invade casa de seu rival para encontrar provas que sua mulher é infiel.

Francisco diz que ama Nikki, mas ela o rejeita, em Amores Verdadeiros

O empresário encontrará a carta que Liliana recebeu da avó e ficará chocado com as revelações que ela faz. Aníbal conversa com os pais de Roy e diz que permitirá o casamento dele com Nikki. Francisco diz para Nikki que a ama.

O rapaz diz que não suporta a ideia de viver sem ela. Nikki diz que está fazendo isso pelo bem dos dois, pois, não existe um futuro para eles. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.