in

Internado no CTI, filho de Malvino Salvador precisa de oxigênio; ator se manifesta pela primeira vez

Através de nota enviada à Quem, o artista e sua esposa se pronunciaram sobre internação de Rayan.

Instagram Malvino Salvador

Na última segunda-feira (5), Kyra Gracie usou o Instagram para comunicar aos seguidores que o filho de 6 meses com Malvino Salvador havia sido internado no CTI após ser diagnosticado com bronquiolite. Nesta terça-feira (6), a lutadora atualizou o estado de saúde de Rayan, e o ator da Rede Globo se manifestou pela primeira vez através de nota enviada a Quem.

Publicidade

Para o portal da revista do Grupo Globo, Kyra Gracie contou que o filho está precisando de oxigênio, mas se mostrou confiante na recuperação do bebê. A lutadora disse que Rayan segue saudável e continua em monitoramento pela equipe médica enquanto passa pelo tratamento para combater a bronquiolite.

“Rayan segue precisando de oxigênio, mas está estável. Vai melhorar logo”, declarou Kyra Grecie, que também fez questão de agradecer as mensagens de apoio e positividade que vem recebendo por meio das redes sociais. Assim como a esposa, Malvino Salvador também se manifestou a respeito da internação de Rayan e agradeceu o afeto recebido.

Publicidade

“Malvino e Kyra agradecem o afeto e o carinho dos familiares e amigos e de todos que estão vibrando positivamente”, disse a nota enviada pela assessoria do casal a Quem. Por conta do problema de saúde do filho, Kyra precisou demarcar uma live que faria com os seguidores no Instagram e desde então ainda não retornou a rede social.

Publicidade

Em publicações antigas de Malvino e Kyra, internautas seguem deixando mensagens de força ao casal. “O bebê de vocês vai se recuperar logo. Estou orando”, escreveu uma internauta. “Torcendo para que fique tudo bem logo”, disse outra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade