in

Renee Zelwegger flagrada com filho bebê do novo namorado

Atriz de Bridget Jones tem 52 anos e parece encantada com seu novo romance.

Instagram Renee Zelwegger no official

Renee Zelwegger é uma das atrizes mais queridas do público. Porém, a atriz é também conhecida por não ter tanta sorte em sua vida mais privada. Aliás, para muitos de seus fãs, sua vida romântica é mais parecida com a de sua personagem mais icônica, a Bridget Jones. Então, todos torcem para que ela finalmente tenha seu final feliz, quando ela está tendo nova chance, do lado do apresentador Ant Anstead.

Publicidade

Renee Zelwegger está namorando novamente

A atriz de Bridget Jones teve alguns romances famosos, como Jim Carrey ou Bradley Cooper, e um casamento de poucos meses, em 2005, com o músico Kenny Chesney. Ela nunca quis ter filhos, mas parece estar encantada com o filho menor de seu novo namorado.

Nas últimas semanas, Renee Zelwegger tem sido vista algumas vezes com Ant Anstead, confirmando esse romance. Eles teriam se conhecido nas gravações de um programa para o Discovery+, e são um dos casais de 2021. Neste domingo, feriado do 4 de julho nos Estados Unidos, o casal foi novamente flagrado em um passeio. Desta vez, com a companhia de Hudson, o filho bebê de Ant Anstead, de seu casamento com a celebridade de televisão Christina Haack. 

Publicidade

Renee Zelwegger próxima do filho bebê do namorado

O menino tem apenas 21 meses e é o menor dos três filhos de Ant Anstead. O apresentador de TV tem mais dois filhos adolescentes, de 17 e 14 anos, de seu casamento anterior. Ant confirmou seu divórcio de Christina recentemente e está namorando a atriz ganhadora do Oscar. O casal parece cada vez mais próximo e Renee Zelwegger está se dando muito bem com o pequeno Hudson.

Publicidade

Os fãs estão se dividindo nas opiniões. Enquanto muitos elogiam o momento de ternura, em família, outros têm dúvidas sobre a presença de uma nova mulher na vida da criança. Assim como a razão para Renee, aos 52 anos, querer namorar um homem com um filho tão pequeno, ela que nunca teve filhos. 

Publicidade

“Na idade dela, por que você iria querer namorar alguém com uma criança pequena? Ela parece pouco interessada”, “Por que diabos, aos 52, ela se envolveria com um cara com um bebê e dois adolescentes? É verdade que os adolescentes estão no Reino Unido, mas passam os verões com ele. Muito estranho”, “Eu acho que é fofo que ela esteja interagindo e pareça tão confortável com Hudson”, “São bonitos, mas as crianças precisam de estabilidade, não uma nova mamãe substituta a cada semana”, “Crianças com várias casas, guarda dividida, padrastos, meios-irmãos, pais ausentes, tios estranhos visitando, babás… Um bebê precioso, ele não entende nada”, “Nada pior do que ver outra mulher com seu filho”, “Não parece certo ter um filho dessa idade e os pais já terem novos parceiros. A menos que você planeje se casar com a pessoa, mantenha seus filhos fora disso”, são alguns dos muitos comentários. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade