in

Resumo Órfãos da Terra (31/07): Jamil é enganado por Dalila

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra, no ar nesta quarta-feira, 31 de julho, na Globo, para enganar Jamil, Dalila falsifica exame de gravidez.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jamil, mesmo desesperado com a notícia de que será pai do filho de Dalila, diz para a libanesa que jamais amará ela como ama Laila. Rania conversa com Miguel sobre a borra do café de Cibele.

Rania diz que ficou muito assustada com o resultado. Jamil, querendo saber se é o verdadeiro pai do filho que Dalila diz estar esperando, questiona para saber a veracidade da informação. Abner resolve voltar para casa. Esther e Latifa se mostram emocionadas com a decisão do rapaz.

Publicidade

Dalila arma plano para enganar Jamil

Eva comunica a todos que Davi, seu filho, logo estará de volta ao Brasil. Helena, conversando com Elias, diz que adoraria engravidar de novo. Vendo que Jamil não vai descansar enquanto não souber a verdade sobre o filho que está esperando, Dalila arma um plano.

Publicidade

A libanesa tem a ideia de realizar a falsificação do exame, pois assim ele não terá nenhuma dúvida de que é o pai da criança que ela está esperando. Depois de realizar o teste, a síria consegue provar a paternidade do bebê.

Publicidade

Dalila aborda Laila e Jamil vê

Abner, depois de voltar para casa, toma a decisão de se casar com Latifa. Dalila, querendo afastar Laila de uma vez por todas de Jamil, vai atrás da síria, para o carro e faz ela entrar nele, Dalila nem imagina, mas está sendo vigiada pelo marido, que assiste o momento que ela aborda sua ex-mulher. De segunda a sábado, Órfãos da Terra, levada ao ar pela Globo, é exibida por volta das 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.