in

Vocalista desmaia em live, mas dupla continua cantando normalmente

Após o ocorrido, a atitude de Anynha Swing de continuar cantando acabou não pegando nada bem entre os internautas.

Reprodução/Youtube

Durante um show live, a cantora Thauane Brito, vocalista da banda Só Amor, acabou desmaiando. No entanto, o que mais surpreendeu os internautas foi o fato de que a sua parceira de palco, Anynha Swing, optou por continuar cantando mesmo após Thauane passar mal.

Publicidade

Tudo aconteceu durante uma transmissão ao vivo na quarta-feira, 30, contudo, ainda se encontra disponível no canal de Anynha do Swing no Youtube. A vocalista caiu após duas horas de 19 minutos de show. No momento, Thauane surge cantando normalmente, isso até que diz estar passando mal e, depois disso, cai no chão.

Com a amiga no chão, Anynha pediu que ela fosse acudida, contudo, questiona o que faria após o ocorrido. “Continua, continua”, disse a vocalista. Depois disso, não demorou muito até que a câmera mudasse de foco.

Publicidade

Momentos depois, a câmera voltou a mostrar Anynha, que afirmou ao público que Thauane já estava recebendo os cuidados necessários. Além disso, a vocalista também comunicou que o show live iria continuar normalmente.

Publicidade

A vocalista disse que a sua amiga passou mal e não deu tempo de segura-lá. Mesmo assim, ela comunicou que continuaria seguindo com a live e depois veriam o que eles fariam lá. Por fim, Anynha diz que “isso acontece” e ressalta que eles não sabiam se ela estava sofrendo com algum problema de pressão.

Publicidade

Depois que o vídeo viralizou nas redes sociais, Thauane o seu perfil nas redes sociais para afirmar que estava bem e que apenas desmaiou porque a sua pressão baixou. Por fim, a cantora ainda aproveitou para agradecer as mensagens que vinha recebendo. “Mas estou bem”, destacou.

Publicidade
Publicidade