in

Acusada de envolvimento em ‘milícia digital’, Marina Ruy Barbosa responde seguidora: ‘Meu trabalho fala por mim’

Perfil do Twitter acusa Marina Ruy Barbosa de pagar por divulgação e atriz responde.

Reprodução/Correio Braziliense

Ao ser mencionada em um tweet, a atriz Marina Ruy Barbosa respondeu uma seguidora que a acusou de pagar ao grupo conhecido como máfia digital para que aparecesse em postagens de perfis de fofocas e notícias no Instagram. A famosa não gostou do comentário feito pela internauta e rebateu o comentário.

Publicidade

Polêmica da máfia digital 

Segundo o jornalista Leo Dias, existe um grupo de perfis no Instagram que se uniram para divulgar pautas para quem decidir pagar por elas. De acordo com o apresentador, através de pagamento é possível que se fale bem de determinada pessoa ou também que a destrua. Inclusive foi revelado que eles conseguem até derrubar uma página por ataques orquestrados.

A notícia revelou que o grupo denominado por máfia digital chega a ganhar até 200 mil reais para divulgação nas páginas que dominam o Instagram. Entre os perfis envolvidos está a Rainha Matos, Fofoquei e Nazaré Amarga.

Publicidade

Resposta de Marina Ruy Barbosa a seguidora

Em uma publicação, um perfil do twitter postou dizendo que todo mundo sabe que vários artistas pagam por postagens nas redes sociais. Entre os artistas citados estariam Luísa Sonza, Rafa Kalimann e a atriz Marina Ruy Barbosa. Além disso, a postagem rebateu que falar mal das páginas que recebem o dinheiro é fácil, porém deveriam ser divulgadas as pessoas que pagam por essas publicações.

Publicidade

Não satisfeita com essa publicação, Marina Ruy Barbosa retrucou dizendo para não envolver o nome dela nessa polêmica e que ela não precisa pagar por divulgação, pois o trabalho que vem sendo feito desde os seus 9 anos falam por ela.

Publicidade

Não pira e não envolve meu nome nisso, menina. Eu, hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém para falar de mim, meu trabalho fala por mim”, respondeu a atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade