in

Salve-se Quem Puder – resumo de 07/07: Kyra deixa Rafael em choque com o que relata

Kyra conta toda a verdade para Rafael que fica em estado de choque com o que escuta.

Globo

Em Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 7 de julho, Kyra revela a verdade para Rafael. O capítulo de Salve-se Quem Puder começa com Hugo se vangloriando por conseguir enganar Helena. O empresário pensa que ela caiu em sua conversa mais uma vez.

Publicidade

Júlia conversa com Alan e pede que ele não fique triste por conta de tudo que aconteceu. A advogado afirma que não quer vê-lo chateado e o convoca para sair com ela.

Alejandro teme perde Luna, em Salve-se Quem Puder

Alejandro fica com muito medo de perder Luna para Téo, pois com a possibilidade dela ir morar com Helena, sua mãe biológica, o rapaz sabe que eles estarão cada vez mais próximos. Para ele, isso pode fazer com que ela perca totalmente o interesse nele e volte a se relacionar com o rapaz, não havendo nenhuma possibilidade dele conquistar o coração dela de vez.

Publicidade

Enquanto isso, Hugo combina com Dominique de ameaçar Luna, na intenção que ela revele toda a verdade sobre as outras testemunhas. O rapaz sabe que se apertar a mocinha ela contará tudo que sabe.

Publicidade

Rafael fica surpreso com revelação de Luna

Em outro momento, Alexia e Renzo saem juntos para almoçar. Os dois não conseguem viver um sem o outro, mas não conseguem dizer a verdade para não se comprometerem.

Publicidade

Kyra conta para Rafael sobre o crime que ela e suas amigas testemunharam em Cancun. A surpresa maior vem quando o rapaz revela que foi Renzo quem tentou acabar com a vida delas.

O empresário fica completamente em choque com a revelação de sua noiva. O folhetim está sendo exibido de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.