in

Viviane Araújo esclarece polêmica sobre a troca de instrutor na Super Dança dos Famosos

A atriz garante que não teve ataque de estrelismo e a decisão não foi dela, mas da direção do programa.

Globo.com

Viviane Araújo pediu a palavra para esclarecer, de uma vez por todas, as polêmicas em que se viu envolvida após a troca do seu instrutor no decorrer da Super Dança dos Famosos. Adeilton José, que foi o seu primeiro instrutor, deixou a competição após Viviane enfrentar Paola Oliveira e ir para a repescagem.

Publicidade

A atriz garante que a decisão de substituir Adeilton não partiu dela e sim, da direção do programa. Ela também desmente as notícias de que tenha tido ataques de estrelismo por ter perdido e tenha se recusado a continuar com o mesmo instrutor, e exigiu a sua substituição.

Após postar nas redes sociais uma foto ao lado de Rodrigo Oliveira, escolhido para ser seu novo instrutor, Viviane já voltou a ensaiar e no próximo domingo passará pela repescagem, o que irá definir a sua permanência na competição.

Publicidade

Ela afirma que já conversou com Adeilton, por quem garante ter um enorme carinho e a situação foi esclarecida., pois tudo o que disse a ele, foi de coração. Viviane também fez questão de elogiar o ex-instrutor com os desejos de que tudo de melhor aconteça em sua carreira.

Publicidade

Já Adeilton declarou que foi pego de surpresa com as notícias do seu repentino afastamento da Super Dança dos Famosos, e só ficou sabendo que estava fora da competição em cima da hora, através do que foi publicado em alguns sites.

Publicidade

Adeilton não esconde que, em breve,  irá revelar todos os detalhes do acontecido, pois odeia injustiças e sempre realizou o seu trabalho com muita dignidade. Até agora, ele diz que não conseguiu entender o julgamento, onde até quem obteve notas menores que as suas permanece na disputa e apenas ele foi eliminado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade