in

Resumo Bom Sucesso (31/07): Esther arruma um novo serviço para Paloma

Globo

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, nesta quarta-feira, 31 de julho, Esther arruma um emprego para Paloma.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ramon discute com Paloma. Mesmo sabendo que tem que dar a notícia sobre o resultado de seus exames para seus filhos, Paloma exita, pois não tem coragem de contar que tem apenas seis meses de vida.

Ramon, conversando com Leo, garante para ele que vai conseguir reconquistar o coração de Paloma, com quem recomeçará sua vida. Ramon vibra com a notícia de Marcondes, que lhe propõe formar um time de basquete.

Publicidade

Esther arruma um emprego para Paloma, em uma casa de praia. Ramon, animado, conta para Alice que conseguiu uma oportunidade para recomeçar sua vida, porém, gostaria que ela e Paloma fizessem parte de sua vida.

Publicidade

Paloma chega em Búzios

Gabriela critica Alice, pois não concorda com a forma que ela trata o pai. Nana, percebendo que a editora de sua filha está entrando em uma crise sem fim, admite que é hora de fechar as portas. Enquanto isso, Paloma, em viagem para Búzios, se surpreende com o tamanho da casa que irá trabalhar.

Publicidade

Paloma aceita casar com Ramon

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, Paloma resolverá aceitar o pedido de casamento de Ramon.

Desde que retornou para o Brasil, Ramon não consegue pensar em outra coisa, que não seja reconquistar o amor de Paloma, no entanto, ela reluta em acreditar que ele esteja disposto a assumir um compromisso sério, pois lhe abandou no passado, grávida, para seguir seu sonho de ser um grande jogador de basquete.

Mesmo com todo o histórico do rapaz, a costureira acabará se deixando levar por suas emoções e aceitará se casar com ele. A cena vai ao ar no próximo dia 08 de agosto, quinta-feira.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.