in

Jennifer Lawrence aparece deslumbrante em evento da Dior

Atriz Jennifer Lawrence, de 30 anos, chamou todas as atenções no desfile, mas também teve críticas.

Instagram Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence é uma das celebridades mais conceituadas de sua geração. Além de seu talento e beleza, a atriz é também muito reconhecida por seu carisma. Sempre divertida e animada nos eventos, Jennifer Lawrence se destacou no desfile da Dior, em Paris, com um look elegante e clássico. Combinando com seu vestido mais retrô, a atriz usou óculos de sol enquanto assistia o desfile.

Publicidade

Fãs comentam look de Jennifer Lawrence

A atriz de ‘Jogos Vorazes‘ apareceu deslumbrante no evento da Dior, uma das marcas que ela representa por mais tempo. Jennifer Lawrence usou um vestido de bolinhas, tamanho midi, com um cinto apertando sua cintura, óculos de sol e um par de sapatos de salto. Com uma postura serena, a atriz chamou todas as atenções, com seu look clássico.

“Ela está muito bonita”,  disse um internauta. “Ela é uma atriz, não uma modelo, e ela está linda e com classe”, comentou outro. Outra internauta aproveitou para fazer uma crítica: “Eu acho que ela parece linda. Perfeição absoluta. Não sou um grande fã dela porque a acho pretensiosa, mas ela nunca esteve melhor vestida”.

Publicidade

Ainda assim, algumas pessoas notaram diferenças no rosto da atriz, a quem acusam de estar exagerando nos tratamentos e intervenções estéticas. “Amo essa mulher, ela parece simples e sua atuação é muito natural. Talvez um pouco de Botox demais”, disse um internauta em tom mais ácido.

Publicidade

Jennifer Lawrence com estreias a caminho

Jennifer Lawrence está gravando um novo filme sobre a guerra no Afeganistão. Mais brevemente, vai estrear um novo filme da bonita atriz, de 30 anos, mas na Netflix. O filme ‘Don’t Look Up’ terá várias outras estrelas, como Leonardo DiCaprio, Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Gina Gershon, Jonah Hill, Matthew Perry e Meryl Streep.

Publicidade

A atriz já esteve indicada para ganhar o Oscar, tem alguns filmes de grande sucesso e está sendo considerada uma das maiores artistas em sua geração. Em sua vida pessoal, as coisas também parecem correr bem para Jennifer Lawrence. Ela está casada com o Cooke Maroney desde 2019. “Bem, ele é simplesmente a melhor pessoa que já conheci em toda a minha vida. Foi uma decisão muito, muito fácil”, falou a atriz quando aceitou o pedido de casamento.

Publicidade