in

Império – resumo de (07/07): José Alfredo vê Maurílio se rebelar e declarar guerra contra ele

Maurílio se cansa de esperar e parte para o ataque, declarando guerra a José Alfredo.

Globo

No capítulo de Império, atual novela das nove, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 7 de julho, Maurílio declara guerra para José Alfredo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maria Clara e José Pedro tratam Cristina com hostilidade. Érika conta sobre a proposta de trabalho que Robertão recebeu de Giancarlo. O fofoqueiro liga para o publicitário.

Leonardo é parado pelo porteiro, que cobra dele todas contas do condomínio que estão em atraso. Orville é repreendido por Carmem. Maria Marta marca um novo encontro com Maurílio.

Publicidade

José Alfredo vai atrás de Maurílio

A socialite está planejando tratar outros assuntos com o rapaz, mesmo que ele não tenha nada para declarar. José Alfredo quer tirar satisfação e procura Maurílio para saber o que está acontecendo.

Publicidade

O empresário diz que não deixará barato e fará o que for preciso para descobrir o que seu inimigo quer. Orville observa Lorraine e pensa em contratá-la para cuidar de Salvador. O pintor saber que ela é a pessoa ideal para esse tipo de serviço. Maria Ísis se oferece para fazer a ligação dos convidados.

Publicidade

Cláudio faz Maria Ísis ligar para Maria Marta, em Império

Cláudio aponta o nome de Maria Marta como uma das primeiras convidadas da lista. Reginaldo não consegue tirar da cabeça o diamante rosa que Antoninho vendeu para José Alfredo.

Maurílio não quer saber mais de esperar e resolve declarar guerra contra José Alfredo. O pilantra acredita que tem munição suficiente para medir forças com ele, mas nem sabe que o homem de preto já está se articulando para acabar com os planos do rival.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.