in

Resumo A Dona do Pedaço (31/07): Maria da Paz tem reação surpreendente ao conhecer Fabiana

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço, 31 de julho, quarta-feira, na Globo, Fabiana decide ficar com o apartamento de Maria da Paz, que tem reação surpreendente.

Publicidade

Ainda no capítulo, Evelina, cada vez mais desconfiada da aproximação de Josiane e Régis, comenta com Maria da Paz. Mesmo sendo pressionada por Vivi, Chiclete reluta em contar a verdade para sua namorada.

Josiane garante para Téo que vai ganhar muito dinheiro. Agno vira vítima de Fabiana, que o chantageia. Tonho tenta abrir os olhos de Maria da Paz. Régis presenteia Maria da Paz. Jardel Garante para Ellen que Josiane nunca mais será uma ameaça para eles.

Publicidade

Maria da Paz questiona Régis

Ao ver Josiane no quarto de Maria da Paz acompanhada de Téo, Régis não gosta nenhum pouco da cena que vê. Maria da Paz, querendo saber mais informações sobre o empreendimento de Régis, faz várias perguntas para o marido.

Publicidade

Rock e Zé Hélio escutam Gina conversando com Chico. Na ocasião, os dois estão conversando sobre o roubo que farão na casa de Eusébio. Mão Santa, decido a fazer a entrega da encomenda, vai atrás de Vivi.

Publicidade

Fabiana e Maria da Paz se conhecem

Josiane e Stephanie, descorada contratada para reformar a nova mansão de Maria da Paz, saem para fazer compras. Fabiana vai até o apartamento de Maria da Paz para conhecer o local. Após fazer uma vistoria no imóvel, ela decide morar no local.

Durante o encontro, algo de estranho acontece, pois a empresária chega para conhecer a ex-noviça. Ao ficar diante de Fabiana, Maria da Paz tem certeza de que conhece a jovem de algum lugar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.