in

Prova de Amor – resumo de 07/07: Daniel se revolta com beijo de Lopo em Clarice

Ao ver uma foto no jornal de Lopo beijando Clarice, Daniel se revolta e diz o que não quer.

RecordTV

No capítulo de Prova de Amor, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 7 de julho, Daniel vê beijo de Lopo em Clarice e se revolta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Daniel comenta com sua mãe que irá usar todo seu dinheiro para investigar Lopo, além de fugir para bem longe, até que consiga provar sua inocência.

Raquel chega na praia e consegue interromper a briga de Gerião e Gabriel. A mulher diz que eles devem parar de se comportarem como crianças. A foto em que Lopo aparece beijando Clarice, que tenta se esquivar dele, aparece no jornal.

Publicidade

Nininha se desespera sem velho Gui, em Prova de Amor

Ninguém quer saber o que Raquel diz, e a briga continua sem eles nem saberem o que ela quer. Ao acordar na praia, sozinha e desamparada, Nininha começa a gritar pelo velho Gui.

Publicidade

A menina mostra que está desesperada, afinal, não sabe o que fazer para encontrar o senhor. Eduarda comunica que sua irmã Alice irá visitá-la. Gabriel e Gerião continuam lutando.

Publicidade

Gabriel ganha a briga de Gerião. Daniel observa a foto de Lopo e Clarice no jornal. O rapaz fica uma fera, pois, não queria que eles continuassem dessa maneira, ainda mais sabendo que ela não o ama.

Daniel afirma que não perdoará Clarice

Daniel diz que não irá perdoar Clarice nunca, mas nem imagina que ela está sendo obrigada a ficar com o rapaz. Velho Gui decide ir atrás de Nininha. Em outro momento, Lúcia está na praia e observa Nininha.

Com isso, ela a leva para a casa de Velho Gui, afinal, sabe que os dois se adoram como nunca. O folhetim está sendo exibido nas tardes da RecordTV, após Balanço Geral.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.