in

Atriz morre aos 29 anos após cair de 22º andar e público se despede: ‘Descanse em paz’

As autoridades estão investigando o que teria provocado a queda da jovem.

The Sun/Montagem

Neste começo de semana, os admiradores de uma conhecida atriz da indústria de filmes adultos receberam a triste notícia de seu falecimento precoce. Kristina Lisina, que tinha apenas 29 anos, teve morte confirmada na última segunda-feira (05/07).

Publicidade

Kristina, que era natural da Sibéria, na Rússia, realizou diversos trabalhos no cenário no qual atuava há algum tempo. Nos filmes adultos, a atriz era conhecida pelo apelido de Kris the foxx. Ela também fazia parte da plataforma Onlyfans.

De acordo com os veículos de comunicação internacionais, Kristina faleceu depois de cair do 22º andar de um prédio em São Petersburgo. Até o momento, as autoridades ainda não descobriram qual foi a causa da queda da atriz.

Publicidade

Recentemente, Kristina havia falado que se sentia muito solitária e que tinha o desejo de constituir uma família. A atriz, que tinha muitos seguidores nas redes sociais, não tinha filhos. O corpo da jovem foi achado próximo a um alto bloco residencial de Nevsky e, segundo o portal The Sun, uma moeda estava gravada em sua mão com os dizeres: “Você está sempre em meu coração“.

Publicidade

Imagens das câmeras de segurança do local onde a atriz faleceu mostram momentos antes de sua morte, como ela entrando em um elevador após subir os degraus comendo o que parecem ser batatas fritas.

Publicidade

Nas redes sociais, diversos internautas escreveram mensagens lamentando a trágica morte de Kristina. “Que ela descanse em paz“, comentou um. “Que tristeza“, acrescentou outro. Familiares não se manifestaram sobre o sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.