in

Andressa Urach confirma voto em Bolsonaro na próxima eleição: ‘No Lula eu nunca vou votar’

A influenciadora digital usou as redes sociais para rebater outra pessoa e confirmou voto em Bolsonaro.

Instagram Andressa Urach / Reprodução Globo

A ex-Miss Bumbum Andressa Urach tornou-se assunto nas redes sociais, nesta terça-feira (6), após declarar que vai votar novamente no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições de 2022. Andressa respondeu comentário feito por Suzy Cortez.

Publicidade

Suzy afirmou que Andressa era uma “bolsominion arrependida”. A loira não gostou do que ouviu e rebateu na lata confirmando que votará no atual presidente novamente nas eleições que estão marcadas para acontecer em outubro do ano que vem.

Na resposta, Andressa afirmou que Suzy queria alguns minutos de fama. Andressa ainda disse, sem citar o nome de Suzy, que ela é mal agradecida porque só ficou conhecida ao participar do Miss Bumbum, concurso que Andressa voltou a atuar após deixar a Igreja Universal do Reino de Deus.

Publicidade

“E não sou ‘bolsominia’ arrependida. Eu sou ‘bolsominia’e vou votar nele na próxima eleição! No Lula eu nunca vou votar!. E a Luana Le Blanc mereceu sim o primeiro lugar. Aceita amor, já passou teu título”, afirmou Andressa Urach, confirmando voto em Bolsonaro e reafirmando que o resultado do Miss Bumbum 2021 foi justo. Muitos internautas estão comentando as declarações de Andressa.

Publicidade

Lula x Bolsonaro em 2022

O atual presidente Jair Bolsonaro e o petista Luiz Inácio Lula da Silva são os concorrentes principais do pleito de 2022. Pesquisas mostram que Lula, após ter as condenações canceladas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), tem chances de vencer as eleições do ano que vem e retornar ao poder. Lula foi presidente entre 2003 e 2010. Bolsonaro tentará se manter no cargo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!