in

Ex-BBB Renata D’Ávila delata ex-marido por cortar pensão da filha e a luz: ‘Mau-caráter’

A ex-BBB vive relação conturbada com ex, de quem se separou há dois anos.

Instagram Renata D'Ávila

Durante um desabafo que foi postado em seu perfil nas redes sociais, a ex-sister Renata D’Ávila acusou o ex-marido de cortar a luz e internet da sua residência. Além disso, a modelo declarou que Humberto Guimarães não está pagando a pensão alimentícia determinada pela lei para a herdeira e revelou ainda que ele a ameaça de agressão e morte. “Mau-caráter é quem ameaça, quem ofende”, disparou a atriz.

Publicidade

Por meio de um vídeo que foi publicado em seu canal no YouTube, a digital influencer começou dizendo que resolveu fazer o vídeo para tentar esclarecer mais um pouco sobre o assunto que veio à tona mais uma vez em relação ao seu divórcio, e que não é nenhum segredo a relação conturbada que ela vive com o ex-marido.

A atriz continuou dizendo que após dois anos separados, finalmente o ex teve a prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia da sua filha. Na matéria que saiu na revista Quem recentemente, o homem se pronunciou dizendo que não estava falando nada que o juiz não tivesse pedido. Segundo ele, só deveria pagar a pensão para a herdeira depois que elas saíssem do imóvel onde moram.

Publicidade

Ela explicou que elas estão na casa, mas mesmo assim a menina precisa da ajuda financeira do pai, e que isso não faz nenhum sentido. Quando deram início ao processo do divórcio em 2019, o juiz determinou um valor temporário em favor da filha, considerando que o valor da pensão seria suficiente para arcar com os gastos da filha e também com o aluguel de outro imóvel.

Publicidade

Renata argumentou que agora finalmente saiu o decreto da prisão, e decidiu expor isso na mídia porque só vai acreditar quando vê esse pagamento, porque já faz dois anos que está esperando esse dinheiro, que não é para ela, e sim, para a filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade