in

Irmão de Faro rebate Zezé após críticas do cantor: ‘Mostrar a ele o que é realmente respeitar uma mulher’

Danilo Faro usou as redes sociais para sair em defesa do irmão e rebater Zezé Di Camargo.

Instagram | Rodrigo Faro | Zezé Di Camargo

Mais um capítulo envolvendo a polêmica entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo veio à tona. Danilo Faro, irmão do apresentador usou as redes sociais para rebater o sertanejo, que afirmou que Rodrigo “venderia até a mãe por audiência“. O apresentador se encontra internado após testar positivo para a Covid-19.

Publicidade

Rodrigo também chegou a usar seu perfil no Instagram para rebater as falas de Zezé Di Camargo. O apresentador afirmou que se sentiu desrespeitado, sobretudo pelo cantor ter envolvido sua mãe na história. Zezé, por sua vez, respondeu Rodrigo Faro através de um vídeo publicado no Instagram e afirmou que jamais teve a intenção de ofender a mãe do apresentador, e que apenas expôs sua opinião sobre ele.

Danilo Faro, irmão de Rodrigo, resolveu sair em defesa do irmão e criticou a atitude de Zezé. O empresário publicou um vídeo em suas redes sociais exibindo um momento do irmão ao lado da avó e afirmou que todos os amigos e familiares conheciam a boa índole de Rodrigo Faro. Danilo disparou contra o sertanejo e se disse decepcionado.

Publicidade

Eu não me calo frente às injustiças e esse texto é uma resposta ao senhor @zezedicamargo para mostrar a ele o que é realmente respeitar uma mulher!!!“, escreveu Danilo Faro, que recebeu o apoio de inúmeros fãs e seguidores.

Publicidade

Publicidade

Rodrigo Faro segue internado se recuperando da Covid-19. Sua esposa e filhos também foram infectados pela doença, mas seguem se recuperando em casa. O apresentador havia tomado a primeira dose da vacina há poucos dias e vinha realizando testes diariamente devido aos trabalhos realizados na TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade