in

No Miss Bumbum, Andressa Urach ostenta joia de R$ 20 mil com nome do esposo: ‘Dono’

Andressa Urach apresentou o concurso Miss Bumbum 2021 usando colar com o nome do marido.

Instagram/Andressa Urach

Andressa Urach foi a apresentadora do concurso Miss Bumbum 2021 na noite de ontem (5), em São Paulo. A loira estava usando um colar com o nome do esposo, Thiago Lopes, a fim de prestar uma homenagem para o rapaz, de quem já declarou ser submissa. Orgulhoso, ele publicou uma foto da amada com o item e escreveu: “Colar com o nome do seu dono. Gosto assim”.

Publicidade

O adereço que custou em torno de vinte mil reais, é banhada a ouro e cristais, combinando com o vestido dourado e cheio de brilhantes de Andressa. O valor total do look foi de cem mil reais.

Em outra publicação, Lopes escreveu que ficou surpreso com a abertura da transmissão do Miss Bumbum com a declaração. Em seguida, agradeceu a esposa pela homenagem.

Publicidade

No dia 25 de junho, Andressa deixou seus seguidores em choque ao dizer que se comporta como uma mulher submissa ao marido. Ela publicou que a mulher não tem autoridade sobre o próprio corpo, mas, sim, o marido.

Publicidade

Já antecipando uma recusa á declaração por parte de algumas seguidoras, Urach deixou um recado dizendo que somente quem nunca teve um parceiro bom é contra sua linha de pensamento.

Publicidade

Ela pediu ainda para as feministas respeitarem a sua decisão. Pois, ela está orando para as mesmas terem um marido maravilhoso, logo, elas irão amar serem submissas.

Recentemente, Andressa compartilhou algumas fotos sensuais na sua rede social, ela disse que o marido havia autorizado que ela postasse as mesmas. Ela afirmou que trabalha como modelo porque seu marido a apoia, e que ele estava com ela quando as fotos foram tiradas. Se caso, Thiago vier a falar para ela deixar de ser modelo, irá obedecer, pois, ele é seu esposo, líder e provedor da casa.

Publicidade
Publicidade