in

Mesmo alvo de críticas, Globo renovou o contrato de Rafa Kalimann até 2024

A emissora pretende transformá-la em atriz de uma das suas próximas novelas, que irá ao ar em 2022.

Globo.com

Causou uma enorme surpresa no meio artístico o fato da Rede Globo ter renovado o contrato de Rafa Kalimann até 2024. Os motivos desse novo compromisso também não foram compreendidos, pois, a Casa Kalimann, programa exibido pela Globoplay, foi alvo de severas críticas por parte da imprensa especializada. A atração virou motivo de piadas nas redes sociais e alguns dos convidados não conseguiram disfarçar o incômodo durante suas participações deixando nítido o arrependimento de ter aceitado o convite.

Publicidade

Segundo a direção da emissora, o que conspirou a favor da ex BBB, foram as suas possibilidades de atuar como atriz e também o grande espaço que ela conquistou na internet. Aos 28, anos, logo ao sair do BBB 20, Rafa assinou contrato com a emissora, que pretendia transformá-la na nova Grazi Massafera, se comprometendo a arcar com as despesas de seus estudos e preparação como atriz, para poder ser a protagonista de uma das suas próximas produções. Porém, ela não foi submetida a nenhum teste e não teve permissão para integrar o elenco de novas novelas.

Os planos para que ela se torne atriz prosseguem e só, ainda não aconteceu devido à pandemia que reduziu drasticamente as produções da emissora. Rafa segue estudando interpretação com o objetivo em 2022 fazer sua estreia nas novelas.

Publicidade

Por enquanto, seu único compromisso com a Globo é um novo programa na Globoplay cujo conteúdo vem sendo formatado e tem estreia prevista para o segundo semestre seguindo com direção de Boninho e contando com os 22 milhões de seguidores que Rafa já conseguiu, a audiência está garantida.

Publicidade

Enquanto isso não acontece, a ex BBB tem se dedicado aos trabalhos publicitários que lhe proporcionam um alto faturamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade