in

Esposa de Rodrigo Faro atualiza situação da família com Covid-19 e desabafa: ‘Não é fácil’

Pelo Instagram, Vera Viel agradeceu apoio que vem recebendo e falou sobre o marido e as filhas.

Instagram Vera Viel

No último sábado (3), Vera Viel usou o Instagram para comunicar aos seguidores que ela e as filhas haviam testado positivo para Covid-19, assim como Rodrigo Faro. A esposa do apresentador falou sobre o momento difícil e mostrou estar apegada a fé para a recuperação. Nesta terça-feira (6), a modelo e apresentadora atualizou a situação da família e fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo por meio das redes sociais.

Publicidade

Pelos stories, Vera Viel começou citando as mensagens de carinho e orações que toda família vem recebendo e demonstrou gratidão aos seguidores. A esposa de Rodrigo Faro contou que ela, as três filhas e Rodrigo Faro estão se recuperando em casa e lamentou o momento difícil que todos estão enfrentando.

“Não é fácil para uma mãe estar doente, ter três filhas e o marido doentes. Mas eu entrego nas mãos de Deus e Ele me faz vencer cada obstáculo que essa doença traiçoeira tem nos feito passar”, escreveu Vera Viel, ao dizer que está certa que a família será curada. A esposa de Faro falou sobre a recuperação dos entes queridos e desabafou confiante. “Cada dia é um grande vitória”, disse a modelo e apresentadora.

Publicidade

Em publicação no feed do Instagram, Vera Viel continua contando com o carinho dos seguidores. “Vocês vão se recuperar logo”, escreveu uma internauta. “Estou torcendo pela cura de sua família”, disse outra seguidora da esposa de Rodrigo Faro.

Publicidade

No último final de semana, o apresentador da Record TV contou que sofreu uma piora por conta de estresse causado por fake news envolvendo seu nome e não voltou a se manifestar por meio do Instagram, até então.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade