in

Após contar que trabalha como recepcionista, filha de Carla Perez e Xanddy passeia de iate com o noivo e os pais

Pelos stories do Instagram, Camilly Vitória compartilhou o momento em família com os seguidores.

Insagram Carla Perez / Instagram Camilly Victoria / Montagem Ghean Fernandes

Nos últimos dias, Camilly Victoria acabou estampando os principais portais de notícias sobre celebridades ao contar que trabalha como recepcionista em um salão de unhas nos EUA. A novidade dita pela filha de Carla Perez e Xanddy repercutiu e dividiu opiniões na internet pelo fato da jovem ser filha de famosos e ter um emprego comum.

Publicidade

Xanddy se manifestou e disse apoiar Camilly, que sempre trabalhou desde cedo, e deu exemplo de humildade. Após virar notícia, a filha do cantor e da ex-dançarina do É O Tchan compartilhou um passeio de iate com seguidores no Instagram e mostrou a cumplicidade da família.

Camilly Victoria surgiu em registros na companhia de Carla Perez, Xanddy, do irmão Victor Alexandre e do noivo ao curtir um dia de sol em alto mar. Animada, a filha do casal baiano apareceu dançando e trocando carinhos com o rapper Red Rum, a quem se declarou recentemente.

Publicidade

“Meu coração em forma humana”, escreveu Camilly Victoria ao compartilhar uma foto na companhia do noivo. No passeio com os sogros e o cunhado, Red Rum mostrou que já está bem entrosado com a família da noiva e chegou a ganhar um carinho de Carla Perez em um dos registros postados por Camilly.

Publicidade

Vivendo com os pais nos Estados Unidos, Camilly Victoria, além de trabalhar como recepcionista em um salão de unhas, é formada em Produção Musical e vem se dedicando à carreira artística. A filha de Carla Perez e Xanddy já lançou sua primeira música cantando em inglês e alcançou elevado índice de visualizações com clipe publicado no YouTube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade