in

Querido cantor sertanejo morre de Covid e luto toma conta dos fãs: ‘Doença do mal’

Kleber, da dupla com Kaue, estava internado desde maio e não resistiu às complicações da doença.

Reprodução Art Pad

A música sertaneja brasileira está de luto. Mais um cantor morreu vítima da Covid-19. Dessa vez, foi confirmada a morte do cantor Kleber, que fazia dupla com Kaue. Ele tinha apenas 37 anos e estava internado em hospital público da cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo.

Publicidade

Kleber e Kaue cantavam juntos desde 2011 e eram bastante conhecido no interior de São Paulo. O cantor Kleber contraiu a Covid-19 há alguns meses, teve complicação e ficou internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB).

Nesta segunda-feira (5), a morte do artista que estava intubado desde maio foi confirmada pelo hospital. Kleber deixa esposa, filha e muitos fãs que usaram as redes sociais para prestar a última homenagem ao querido cantor sertanejo que foi mais uma vítima dessa doença que tem assombrado milhões de pessoas em todo o mundo.

Publicidade

Morre o cantor Kleber Oliveira

Kleber Oliveira foi mais uma das mais de 525 mil vítimas fatais da Covid-19 no Brasil. A Galdencio Produções usou as redes sociais na noite desta segunda-feira para informar sobre a morte. “É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de Kleber Oliveira”, escreveu a página.

Publicidade

É com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). 🖤Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista.

Posted by Galdencio Produções on Monday, July 5, 2021

Publicidade

Os fãs também postaram comentários. “Meu amigo, descanse em paz”, escreveu uma mulher. “Não dá para acreditar. Deus conforte a família. Doença do mal”, comentou mais um internauta. “Que tristeza, tão jovem. Descanse em paz. Meus sentimentos a toda família”, comentou mais um admirador do trabalho do artista. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e enterro do sertanejo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!