in

Acaba de ser divulgado estado de saúde de Ana Maria Braga após apresentadora pegar Covid-19

A famosa precisou ser internada em um hospital para receber os devidos cuidados.

Globo

Neste início de semana, uma notícia sobre Ana Maria Braga pegou os fãs da apresentadora de surpresa e deixou a muitos preocupados. Acontece que a famosa, que é um dos grandes nomes da TV Globo, foi mais uma das infectadas pela Covid-19.

Publicidade

Ana Maria, que tem admiradores por todo o Brasil, foi afastada de seu trabalho na emissora carioca, em que comanda o programa Mais Você há mais de duas décadas, para dar início ao tratamento contra o coronavírus.

Na manhã desta terça-feira (06/07), o apresentador Fabrício Battaglini, que foi escalado para substituir Ana Maria Braga nas manhãs da Globo até que a celebridade se recupere, falou a respeito do estado de saúde da colega durante o programa Mais Você.

Publicidade

Fabrício tranquilizou os fãs de Ana Maria ao contar que a global está com estado de saúde considerado bom: “A Ana está bem, seguindo à risca todas as recomendações médicas e logo, logo estará aqui“, falou o apresentador, ao vivo.

Publicidade

Nas redes sociais de Ana Maria Braga, uma grande quantidade de fãs estão deixando mensagens positivas desejando a recuperação da apresentadora, que tem 72 anos de idade. A famosa apresenta sintomas leves, como dor de garganta e cansaço, e só descobriu que estava infectada após um teste realizado pela Globo.

Publicidade

Ana Maria está recebendo os devidos cuidados médicos em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro. Até o momento não foi divulgado se há previsão de alta para a apresentadora. Além dos fãs anônimos, famosos também têm prestado solidariedade à global nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.