in

Querido ator que fez sucesso na TV morre precocemente aos 23 anos de idade; público está arrasado com notícia

A notícia foi preliminarmente divulgada pela irmã do ator, mas as causas da morte não foram reveladas.

ACG News/Divulgação

Morreu aos 23 anos de idade o ator Daniel Mickelson, conhecido por diversos trabalhos, tais como The Killer Clown Meets the Candy Man (2019), além da série infantil Mani. A notícia pegou o público de surpresa, em especial pela pouca idade do artista. A causa do falecimento, por sua vez, não foi divulgada de maneira pública.

Publicidade

A notícia a respeito da morte de Daniel Mickelson veio a partir de sua irmã, Meridith Mickelson. Por meio de uma postagem em seu perfil no Instagram, a familiar do ator informou a tragédia, desencadeando uma onda de comoção no público. Várias mensagens em tom de apoio e solidariedade também foram deixadas aos familiares.

Além dos fãs e admiradores, artistas e famosos também se comoveram com a situação. Foram os casos de Paris Hilton, o ator Patrick Schwarzenegger (filho do ator Arnold Schwarzenegger) e as modelos Kaia Gerber (filha da modelo Cindy Crawford) e Lottie Moss (filha da modelo Katie Moss).

Publicidade

Confira o post de Meridith Mickelson sobre a morte de Daniel Mickelson

Publicidade

Em um dos trechos da publicação, a irmã afirma que “não há palavras que possam fazer justiça a ele”, o que desperta dúvidas no público a respeito das causas da morte. Na sequência, agradeceu pela oportunidade de ter Daniel ao seu lado, definindo-o como grande amigo.

Publicidade

“Meu coração está despedaçado e escrever isso parece tão errado que eu nem sei o que dizer. Perdi meu irmão, melhor amigo e a outra metade do meu coração. Não havia uma pessoa que eu amava mais nesta terra”, escreveu a jovem, profundamente emocionada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com