in

William Bonner dá importante notícia sobre Michelle Bolsonaro no Jornal Nacional

Âncora do JN levou ao ar no telejornal da Globo notícia envolvendo a primeira-dama do Brasil.

Reprodução TV Globo

William Bonner levou ao ar no Jornal Nacional uma importante notícia envolvendo a primeira-dama Michelle Bolsonaro. O JN esteve recheado de notícias envolvendo a política, saúde pública e também o esporte. No decorrer do telejornal, Bonner informou que sobre tema importante envolvendo a esposa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

“O Supremo Tribunal Federal formou maioria para arquivar o pedido de investigação sobre os cheques que foram depositados por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro”, disse Bonner ao vivo no telejornal mais assistido da TV brasileira.

Em seguida, o âncora afirmou que a Procuradoria-Geral da República (PGR) deu parecer contrário à investigação no STF e afirmou que o presidente Bolsonaro não tem nada a ver com o caso. O ministro relator, Marco Aurélio Mello, arquivou o pedido, mas houve recurso.

Publicidade

O caso foi analisado no plenário virtual e a maioria pelo arquivamento foi formado com os votos de Marco Aurélio, Alexandre de Moraes, Carmén Lúcia, Rosa Weber, Nunes Marques e Ricardo Lewandovski. Os ministros ainda devem dar seus votos.

Publicidade

Michelle Bolsonaro é notícia no Jornal Nacional

Havia algum tempo que a primeira-dama Michelle Bolsonaro não era notícia no Jornal Nacional. Ela voltou a ser com o arquivamento da investigação do cheque depositado por Fabrício Queiroz em sua conta. Nas redes sociais, a primeira-dama era alvo de ataques e questionada sobre o porquê Queiroz depositou um cheque em sua conta. Com o arquivamento, o caso não será investigado pelo Supremo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!