in

A Dona do Pedaço: segredo de Fabiana é descoberto e megera é pressionada por Otávio e Agno

GShow

Fabiana está conseguindo tudo que quer em A Dona do Pedaço, ela chegou à família de Otávio se fazendo de santinha, depois mostrou o colocar, fazendo Vivi se emocionar ao descobrir que as duas eram irmãs e aos poucos ela foi enganando a todos, até que conseguiu se tornar sócia de uma grande empresa.

Publicidade

A megera terá um alto cargo, bom salário e até um apartamento caríssimo, se mostrando mais esperta até mesmo que Agno, só que nos próximos capítulos, o segredo de Fabiana será descoberto.

Otávio descobrirá que Fabiana não recebeu nenhuma herança milionária, mas usou o dinheiro de Agno para comprar uma parte da construtora e a história poderá ter uma reviravolta na novela das 21 horas.

Publicidade

O golpe de Fabiana, em A Dona do Pedaço

A falsiane mostrará o quanto é esperta ao revogar a procuração que entregou a Agno e recusar a devolver todas as ações adquiridas, deixando o empresário furioso, mas sem ter o que fazer.

Publicidade

Fabiana terá uma discussão feia com Agno e ela ainda acusará o empresário de ter usado dinheiro da empresa para tentar conquistar Rock, patrocinando o lutador. Em seguida, a irmã de Vivi colocará Agno contra a parede ameaçando contar tudo a Otávio.

Publicidade

Mas justamente no momento da discussão, quando a megera faz a ameaça, Otávio entrará na sala e flagrará tudo, descobrindo o segredo.

A reunião entre os sócios

Depois que descobrir a verdade, Otário fará uma reunião com Vivi e Agno para esclarecer tudo e ficará chocado: “Está me dizendo que o Agno gastou fortunas para patrocinar um boxeador?”.

A falsiane ainda dirá que o empresário fez isto porque tem interesse em tomar o namorado dela, mas Agno não permitirá ser colocado contra a parede e dirá que Otávio vem usando dinheiro da construtora para bancar o flat de Sabrina. Fabiana ficará surpresa ao saber que os dois sócios estão gastando dinheiro da empresa de forma inadequada.

Agno então contará toda verdade e dirá que a loira não é sócia de verdade, apenas uma laranja dele e que agora o importante é se livrar dela. Otávio ficará intrigado, querendo saber de onde veio o dinheiro, já que Fabiana não recebeu nenhuma herança e ela contará que a grana foi entregue por Agno, mas já avisa aos dois que não pretende sair da empresa e que os dois terão que aceitá-la como sócia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br