in

Cantora desmaia durante live, reação de amiga chama atenção e cena viraliza; vídeo

Situação inusitada ocorreu na última semana, durante uma live de São João e viralizou na web.

Reprodução - Instagram

As lives musicais se tornaram uma grande alternativa durante o período de pandemia onde os shows foram suspensos. As apresentações, no entanto, já reservaram alguns fatos insólitos.

Publicidade

O mais recente deles ocorreu durante a transmissão da live São João da Anynha Swing, na última semana. Na oportunidade, a cantora Thaune Brito, cantora na Banda Só Amor, que era uma das convidadas, acabou desmaiando em frente às câmeras, e teve que ser socorrida às pressas pela equipe.

Não bastasse a cena inusitada e impactante, a atitude da “anfitriã” Anynha Swing chamou a atenção dos espectadores. Mesmo com a convidada caída no chão sendo socorrida, a cantora pediu para que o show continuasse normalmente. 

Publicidade

“Gente! Gente! Acode aqui, gente! Thauane passou mal, aqui gente. Dá água pra ela”, disse Anynha, pedindo na sequência para que os músicos não parassem de tocar. “Continua, continua”.

Publicidade

Publicidade

Pouco depois do ocorrido, Anynha voltou sozinha na live e fez questão de acalmar os fãs, afirmando que a amiga estava sendo amparada pela equipe, e continuou a transmissão. 

Explicação

Um dia após o episódio insólito, Thauane utilizou seu perfil nas redes sociais para explicar o que havia acontecido, e informou a todos os amigos, fãs e seguidores que estava bem, classificando o fato como um susto. 

Criticada por conta da postura de dar continuidade à apresentação, Anynha Swing também se pronunciou e se defendeu das mensagens disparadas contra ela nas redes sociais. 

“Quem me conhece sabe que jamais iria deixar de prestar socorro a uma pessoa. Ela foi socorrida, atendida, está bem”, disse a cantora, revelando ainda que foi bastante atacada após ter a postura na transmissão. 

Publicidade
Publicidade