in

Vítima da Covid-19, cantor Kleber ficou internado quase dois meses lutando contra a doença; luto toma conta

Cantor trilhava carreira na música sertaneja há 10 anos e já tinha emplacado alguns sucesso com sua dupla.

Instagram - Reprodução

A Covid-19 fez mais uma vítima no mundo dos artistas. Na noite da última segunda-feira (5), o cantor Kleber, da dupla com Kaue, não resistiu às complicações da doença e morreu. A informação foi confirmada pela agência que gerencia a carreira da dupla, a Galdencio Produções.

Publicidade

Em publicação nas redes sociais, a empresa lamentou a morte do artista de 37 anos. Kleber estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense, em São Paulo, desde o mês de maio, e vinha lutando contra a infecção. 

“Com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista”, disse a Galdencio Produções em seu perfil oficial no Instagram. No Facebook, a empresa também fez um post, lamentando a morte precoce do artista.

Publicidade

É com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). 🖤Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista.

Posted by Galdencio Produções on Monday, July 5, 2021

Em ambas as publicações e no perfil oficial da dupla diversos seguidores, fãs e amigos da música sertaneja se mostraram impactados pela morte do cantor e prestaram solidariedade aos familiares.

Publicidade

Carreira 

Também popularmente conhecido como Klebinho, o artista iniciou a carreira na música sertaneja em 2011, quando já figurava como dupla de Kaue Tamburus, que é natural de Ribeirão Preto. Durante uma década de trajetória na música, a dupla lançou vários sucessos, entre eles Casou Certin, Por te amar Assim. 

Publicidade

Casado, Kleber deixa a esposa e uma filha fruto do casal. Até o fechamento desta matéria não foram reveladas mais informações sobre o velório e sepultamento do corpo do artista de 37 anos, nascido em Araraquara, no interior de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade