in

Filha de Jessica Alba cresceu e fãs não têm dúvidas: ‘Iguais’

Honor é a primeira de três filhos do casal Jessica Alba e Cash Warren.

Instagram Jessica Alba

Jessica Alba é uma das atrizes mais reconhecidas. Aos 40 anos, a estrela de ‘Sin City’ ou ‘ Honey‘ continua estrelando grandes produções, sendo uma das mais destacadas no cinema. Seu talento e sua beleza sempre mereceram elogios. Além de ser uma grande estrela do cinema, Jessica é também cofundadora da empresa de bens de consumo The Honest Company, esposa e mãe de três filhos. A mais velha se chama Honor, tem treze anos e os fãs estão comentando que elas parecem mais irmãs, do que mãe e filha.

Publicidade

Jessica Alba se diverte com filha Honor

Honor, a primeira filha do casal Jessica Alba e Cash Warren já tem treze anos. A menina está do tamanho da mãe e, no quesito beleza, os fãs também aprovam, falando que elas se parecem. Este domingo, dia 4 de julho, foi feriado nos Estados Unidos. No dia da independência, a atriz se juntou a sua filha, em um vídeo divertido.

Com uma vida tão atarefada, com sua carreira de atriz e sua empresa, Jessica Alba sempre procura passar tempo de qualidade com seus filhos. Então, ela aproveitou o domingo para se divertir com Honor. “Domingo de diversão com minha (não tão pequena) bebê. Feliz 4 de julho, famíia!”, escreveu Jessica Alba na legenda de um vídeo que ela postou em sua página do Instagram. 

Publicidade

Publicidade

No vídeo, Jessica Alba e Honor aparecem no início de roupas de treino, bem casuais. Depois, Honor se aproxima da câmera, coloca sua mão na frente e corta para um novo look. Mãe e filha aparecem, como por magia, arrumadas, com lindos vestidos florais. As duas ainda ensaiam uns passinhos tímidos de dança e parecem bem divertidas, sorrindo para a câmera. 

Publicidade

Fãs de Jessica Alba comentam semelhanças com a filha

“Literalmente parecem irmãs, qual poção da juventude Jessica tomou, ela deveria engarrafar e vender. Ela está bonita hoje como há 20 anos e parece natural”, “Parecem irmãs”, “Lembro quando ela nasceu … me sinto velha”, “Garota bonita, pose tão normal”, “Elas são iguais”, “Lindas as duas”, “Que momento bonito”, “Esse vídeo alegrou meu dia”, “Uma família tão linda”, “Jessica nem parece mãe de Honor, parecem mais irmãs”, “Honor está se parecendo muito com sua mãe” ou “É sempre bom ver uma família feliz”, são alguns dos muitos comentários. 

Em seu casamento de treze anos com Cash Warren, a atriz Jessica Alba também é mãe de Haven, de 9 anos, e Hayes, de três anos, além de sua bonita primogênita Honor. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade