in

E se o namorado de Britney Spears estiver manipulando ela para ficar com sua fortuna?

Cantora Britney Spears vive momento difícil, mas está batalhando por sua liberdade no Tribunal.

Instagram/Britney Spears

Britney Spears teve novo revés em sua luta por sua tutela. A cantora de 39 anos foi para Tribunal pedir que o juiz desse-lhe sua própria tutela, ou seja, que ela pudesse tomar suas próprias decisões, 13 anos depois. Porém, o juiz deferiu seu pedido e é seu pai, Jamie Spears e sua equipe, que vão continuar como seus tutores, continuando essa guerra pela liberdade da cantora de Baby One More Time. De acordo com o jornal The New Yorker, a equipe de Britney estaria temendo o namorado da cantora, Sam Asghari.

Publicidade

Britney Spears pediu o final de sua tutela

Em 2008, o pai de Britney Spears assumiu a tutela de sua filha, junto de uma equipe. Isso aconteceu, alegadamente, após a jovem cantora precisar ficar internada no hospital. Britney tinha violado o acordo de custódia de seus filhos, com o ex-namorado Kevin Federline. Temendo pela saúde mental da cantora e seu relacionamento com as crianças, Jayden e Sean, o Tribunal entregou a tutela da cantora para Jamie Spears.

Todos estes anos depois, o assunto se tornou muito midiático, após a cantora pedir sua liberdade, neste mês de junho. O depoimento de Britney Spears foi comovente. Várias pessoas, famosas e anônimas, pediram publicamente para que o juiz tirasse sua tutela de uma equipe, que está sendo liderada por seu pai.

Publicidade

Britney Spears quer casar e ter filhos com Sam Asghari

Britney Spears lamentou que ela não fosse dona de sua vida e falou querer se casar e ter filhos, mas que não pode, porque sua tutela obriga ela a usar o DIU. “Me disseram agora, na tutela, que não posso me casar ou ter um filho. Eu queria tirar o DIU, para poder começar a tentar ter outro bebê, mas não me deixam ir ao médico tirar, porque eles não querem que eu tenha mais filhos”, explicou Britney em seu depoimento ao juiz. 

Publicidade

Equipe de tutela contra namorado de Britney Spears

O pedido de Britney Spears comoveu a todos, mas o juiz manteve a tutela com Jamie Spears e sua equipe. Agora, membros da equipe de tutela de Britney Spears falaram com o The New Yorker, explicando o outro lado da história. Então, eles acreditam que tudo o que Britney falou foi ensaiado com seu namorado, o modelo Sam Asghari. Eles acreditam que ele está “manipulando” a cantora, apenas para ficar com seu dinheiro. Ele tem “interesse em se apropriar de sua fortuna”, falou uma fonte anônima.

Publicidade

A mesma pessoa contou mais sobre o porquê do juiz manter a tutela com a equipe, alegando questões de saúde de Britney. “É tão irresponsável dizer: ‘Deixe que ela faça o que quiser’. Há um diagnóstico médico grave que também é uma razão por trás da tutela de que o público não tem o direito de saber”, explicou a fonte da equipe de tutela. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade