in

Gaby Spanic protagoniza cena caliente em nova novela e dá o que falar nas redes sociais

Atriz mexicana é muito querida pelo público brasileiro pela novela A Úsurpadora.

Estrela Latina

A atriz mexicana Gabriela Spanic, conhecida pelos brasileiros como a eterna Paola Bracho de A Usurpadora, causou o maior rebuliço nas redes sociais com uma cena protagonizada no folhetim que está atuando atualmente. A famosa é muito querida pelo público do Brasil, que ama as gêmeas Paola e Paulina.

Publicidade

O capítulo da trama mexicana Sin Nos Dejan reservou cenas que foram gratas surpresas, especialmente para os fãs da estrela latina. Gabriela Spanic dá vida a personagem Fedora e deu o que falar na internet, por causa das cenas calientes ao lado do ator Carlos Said, que é 24 anos mais novo que a artista.

Carlos Said interpreta o personagem gentil e romântico do folhetim, o jovem Gonzalo, que é filho de Alicia (Mayrín Villanueva), que é a grande protagonista da trama Si Nos Dejan. Além disso, vale frisar que Alicia é a melhor amiga de Fedora. Gonzalo sempre teve uma quedinha pela tia postiça.

Publicidade

Depois de uma noite em que saíram juntos e beberam demais, eles finalmente decidiram se render a atração e foram parar na cama, realizando o grande desejo do personagem. A sequência de cenas calientes renderam muitos comentários nas redes sociais. “Que química explosiva!”, comentou uma usuária do Twitter. “Eles estão entregando muita química na novela. Que venham muitas cenas deles!”, frisou outro fã da trama mexicana.

Publicidade

Publicidade

Na trama, o relacionamento entre Gonzalo e Fedora deve acabar ganhando contornos bem dramáticos ao longo da história. Isso devido ao comportamento da personagem, que é uma devoradora de homens e vai contrair uma grave doença incurável, o vírus HIV, após ter uma relação íntima sem proteção com um dos seus amantes. Apesar disso, Gonzalo vai insistir em ficar com a amada.

A novela mexicana Si Nos Dejan marca a grande volta da estrela Gabriela Spanic aos folhetins após ter ficado afastada mais de dez anos da teledramaturgia. O último trabalho da artista na rede mexicana tinha sido A Dona, quando interpretou a personagem Ivana Dorantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.