in

Grazi Massafera critica governo Bolsonaro e anuncia saída ’em breve’ da Globo: ‘estamos em perigo’

Ao responder o comentário de uma seguidora, Grazi Massafera revelou que vai sair da Globo ’em breve’.

Instagram – Globoplay / Montagem: RD1

Grazi Massafera usou o seu Instagram para fazer um desabafo no último final de semana. A atriz lamentou as milhares de vidas perdidas na pandemia do coronavírus no Brasil. Em uma publicação na rede social, Grazi anexou a imagem de uma mulher usando máscara e segurando balões pretos, onde estava questionando: “Quem você perdeu por 1 dólar?”. Vale ressaltar que a pergunta se refere à falta de vacinas contra a Covid-19 no Brasil e a acusação de pedido de propina (no valor de 1 dólar) para a compra dos imunizantes.

Publicidade

Para legendar a sua foto, Grazi Massafera ressaltou não dar mais para ignorar a situação do Brasil. A atriz disse que os brasileiros estão tão desesperados que foram às ruas, mesmo em meio à pandemia do coronavírus. “Não dá mais para ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscaras foram gritar em plena pandemia”, destacou.

Grazi ainda aproveitou para criticar a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em meio à pandemia da Covid-19. “Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez de nos comandar, nos condena ao perigo, à morte”, opinou a atriz.

Publicidade

Ao falar sobre a situação do país, Grazi aproveitou para falar sobre a campanha de vacinação brasileira. A artista destacou que a população precisa de unir. “A gente precisa de força, de união, de vacina, de comida no prato. Mas está difícil. Mais de meio bilhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega!“, finalizou. 

Publicidade

Nos comentários da publicação, Grazi Massafera surpreendeu ao revelar a sua saída “em breve” da Globo. A atriz, ao responder o comentário de uma internauta, afirmou não estar do lado da emissora carioca: “Não estou ao lado da Globo. Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade