in

Amores Verdadeiros: Nelson invade o apartamento de Aguiar, vasculha o local e encontra arma contra Aníbal

Nelson se vinga de Aníbal com o que encontra no apartamento de Aguiar ao invadir o local, na novela Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) aconselha Nelson a divulgar para a imprensa o vídeo em que a esposa se dança para o segurança em um motel. Ele gosta da ideia, mas diz que Aníbal pegou o DVD e que deve estar na casa de Aguiar.

Publicidade

José Ângelo, por sua vez, destruiu o DVD quando o recebeu para evitar que mais gente fique sabendo sobre o ocorrido. Nelson não sabe disso e decide invadir o apartamento que Aguiar está vivendo com Liliana para vasculhar tudo feito um criminoso e localizar o DVD.

Isso acontecerá no dia em que Candelária decidir voltar para o interior. A mulher escreve uma carta contando toda a verdade e entrega para a neta e o genro, implorando para que eles só leem a carta no dia em que ela morrer. Eles ficam curiosos, mas, a princípio, tentam respeitar o pedido da mãe de Cristina.

Publicidade

Durante a procura de Nelson, ele não encontra o DVD, mas acha a carta de Candelária. O pai de Nikki lê o material e descobre que Cristina era filha de Aníbal e que Liliana é a filha biológica de Adriana, retirada dos braços da mãe por Aníbal, logo que nasceu.

Publicidade

O empresário então vai embora com a carta no bolso, decidido a usá-la para fazer o sogro comer em suas mãos. Nem mesmo Aníbal sabe que Liliana é filha de Adriana, ele pensa que ela é filha de Cristina e já sabe que por causa disso, a menina também é sua neta.

Publicidade

Quando Aníbal exigir que Nelson dê o divórcio para sua filha, ele fala o que sabe e deixa o empresário impactado, se perguntando como ele sabe de tanta coisa sobre seu passado.

A novela mexicana Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. Esse horário pode variar conforme a programação local de algumas filiadas do SBT, sobretudo no norte e nordeste do país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades