in

Urgente: filho de Malvino Salvador, de apenas 6 meses, é internado às pressas na UTI; diagnóstico divulgado

A mãe do pequeno Rayan desabafou sobre o quadro de saúde do filho, diagnosticado com bronquiolite, doença que causou a internação.

O Dia / UOL

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o casal formado pelo ator global Malvino Salvador e pela lutadora de Jiu Jitsu Kyra Gracie vem passando por um momento extremamente delicado.

Publicidade

Nesta segunda-feira (05), o filho caçula do casal, o pequenino Rayan, de apenas seis meses, teve que ser internado às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na cidade do Rio de Janeiro, situado na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense.

Segundo o relato da mãe, o menino começou a passar mal durante a madrugada, e a internação acabou sendo a medida mais adequada a ser tomada. Kyra ainda fez questão de elogiar os profissionais da saúde que estão cuidado de seu filho: “Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI. Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui“.

Publicidade

Cancelamento de live marcada

Publicidade

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 836 mil seguidores, a esposa de Malvino Salvador revelou ao público o diagnóstico de Rayan e informou o cancelamento de uma live que estava marcada para esta segunda-feira (05). O pai do menino ainda não se manifestou sobre a internação do filho caçula

Publicidade

Juntos desde 2013

Malvino Salavdor e Kyra Gracie estão juntos desde 2013, tendo o matrimônio ocorrido em 2019. Além do garotinho de apenas seis meses, o casal tem duas filhas, Ayra Gracie Salvador, de seis anos, e Kyara Gracie Salvador, de quatro anos.

Publicidade
Publicidade