in

Ao vivo, Sonia Abrão não se segura, eleva o tom e detona Zezé Di Camargo: ‘Atitude de moleque’

Durante o programa A Tarde é Sua, a apresentadora Sonia Abrão não se conteve e teceu duras críticas ao cantor sertanejo.

Reprodução: TV Foco

A polêmica envolvendo o sertanejo Zezé Di Camargo e o apresentador Rodrigo Faro, da Record TV, vem repercutindo não só na Web, mas também na telinha. Tudo começou após um comentário feito pelo cantor em uma publicação do colunista Leo Dias, do Jornal Metrópoles.

Publicidade

Ao comentar na publicação de Leo Dias, Zezé, ao mesmo tempo em que elogiou Faro, também teceu uma dura crítica direcionada ao comportamento do apresentador, dando a entender que ele faria de tudo pelo alcance de uma audiência elevada, não poupando nem mesmo a mãe do âncora da Record TV: “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, comentou.

O comentário citado acima teve grande repercussão, tendo Rodrigo rebatido o cantor em seu perfil no Instagram, por meio da ferramenta dos Stories. O apresentador pediu respeito em nome de Dona Vera, sua mãe, e mencionou o delicado momento que vive, tendo não só ele, mas também sua esposa, Vera Viel, e as três filhas, sido infectados pelo coronavírus.

Publicidade

Sonia Abrão sai em defesa de Faro

Publicidade

Nesta segunda-feira (05), a apresentadora Sonia Abrão, da Rede TV, não poupou críticas em relação à atitude de Zezé Di Camargo e saiu em defesa de Rodrigo Faro. Ao vivo, durante o programa A Tarde é Sua, Abrão chegou a dizer que o cantor agiu como um verdadeiro moleque, caracterizando como desumano o ato por ele praticado: “Para mim, isso é desumano. Em um momento que você está internado, vulnerável, alguém criar um caso assim do nada? Isso é uma atitude de moleque. Ainda envolver termo com mãe, de família? […]”, disparou em tom elevado.

Publicidade

Após toda a polêmica envolvendo o comentário inicial de Zezé e a resposta de Faro, o cantor voltou a utilizar as redes sociais para tentar amenizar a situação e disse que jamais teve a intenção de ofender a mãe do apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade