in

Após término com Rafa Kalimann, Caon diz quem foi responsável pelo fim do namoro e desabafa: ‘tanta mentira’

O cantor e compositor, por meio dos Stories do Instagram, falou pela primeira vez sobre o término do namoro com Rafa Kalimann.

Instagram Daniel Caon - Marcia Piovesan / Gshow

Nesta segunda-feira (05), o cantor e compositor Daniel Caon, ex-namorado da influenciadora digital Rafa Kalimann, utilizou seu perfil no Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 2 milhões de seguidores, para falar sobre o recente término com a segunda colocada do Big Brother Brasil 20.

Publicidade

Através da ferramenta dos Stories, Caon desmentiu diversos boatos relacionados ao término do romance com Kalimann, em especial os que o elencava como o responsável pelo ponto final na relação, sob a justificativa de que a blogueira teria muitos haters na Web.

O cantor também aproveitou para desabafar sobre a forma como determinados veículos de comunicação estão tratando o tema, pedindo atenção redobrada aos fãs para que não sejam enganados com conteúdos falsos e maliciosos: “Sinceramente, não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei pra que ficar inventando tanta mentira”, criticou o cantor.

Publicidade

Ao desmentir os boatos que circulavam na Web, Daniel Caon disse que Rafa Kalliman foi a responsável pelo término do namoro. O cantor revelou que está mal pela situação e fica ainda mais chateado com a divulgação de diversos boatos que não condizem com a realidade dos fatos.

Publicidade

Publicidade

Duração do romance

Caon e Kalliman estavam juntos há cerca de oito meses, tendo o rapaz realizado um pedido de namoro bastante balado na época, com direito até a fogos de artifício. Na ocasião, os internautas chegaram a cogitar a forma como seria feito um futuro pedido de casamento, tendo em vista o requinte do referente ao namoro.

Quase encontro no BBB 20

O agora ex-casal quase se encontrou na vigésima edição do BBB, sendo Rafa uma das convidadas do camarote, e Caon participante da casa de vidro, mas que não chegou a ingressar na casa mais vigiada do Brasil, tendo perdido a votação popular para Daniel Lenhardt.

Publicidade
Publicidade
Publicidade