in

Filho de Chico Anysio abre coração e conta detalhes sobre a morte do irmão

Irmão de Cícero Chaves lamentou morte do irmão e deu detalhes importantes de fatos que antecederam a morte.

Foto: Gaúcha ZH

A morte de Cícero Chaves, filho de Chico Anysio, ocorrida neste domingo (05), chocou familiares e fãs de um dos maiores humoristas do Brasil. Com apenas 39 anos, o DJ e produtor musical morreu em decorrência de um mal súbito, que ocorreu durante a madrugada de ontem (04) em seu apartamento.

Publicidade

Filho de Regina Chaves, que também construiu uma sólida carreira no mundo artístico, sendo cantora e dançarina das Frenéticas, Cícero se foi e acabou deixando uma profunda tristeza entre os familiares, que ainda custam a acreditar que sua partida ocorreu de forma tão repentina. Na noite de ontem, várias manifestações de carinho foram publicadas por fãs e por admiradores de Cícero nas redes sociais.

Irmão de Cícero Chaves conta detalhes de acontecimentos que antecederam a morte 

Em depoimento a revista ‘Quem’, Nizo Neto, que também é filho de Chico Anysio, contou detalhes dos últimos momentos do irmão antes de ter sido vítima do mal súbito. De acordo com Nizo, o irmão chegou em seu apartamento por volta das 2 da manhã, pediu comida por delivery e ficou um tempo conversando com o porteiro.

Publicidade

Nizo Neto diz que ainda não tem ideia do qual seria a causa da morte

Ainda se mostrando muito abalado com a perda, Nizo disse que não faz ideia de qual seria a verdadeira causa da morte repentina do irmão, com apenas 39 anos. Ele disse que Cícero parecia não sofrer de qualquer mal.

Publicidade

O enterro de Cícero Chaves ocorreu nesta segunda e, de acordo com informações do portal UOL, aconteceu no cemitério de São João Batista, na zona sul do Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.