in

Jennifer Lopez e Ben Affleck não se largam, mas há muitas críticas sobre as novas fotos

Ben Affleck e Jennifer Lopez se reencontraram; eles terminarem o noivado em 2004.

Instagram Jennifer Lopez

Jennifer Lopez e Ben Affleck continuam inseparáveis. Quase vinte anos depois, o famoso casal retomou seu namoro e não se largam mais. Após passarem o dia no parque do Jurassic Park, em Hollywood, com os filhos de JLo e o filho mais novo de Ben, eles se reencontraram novamente no sábado, 4 de julho. Desta vez, a sós, para um passeio tranquilo pelos Hamptons, em Los Angeles. 

Publicidade

Jennifer Lopez e Ben Affleck passeiam juntos

Os dois estão confirmando seu romance e caminharam abraçados. Jennifer Lopez e Ben Affleck foram novamente flagrados juntos, durante um encontro romântico. Porém, muitas pessoas estão comentando sobre as fotos, compartilhando seus pensamentos quanto a esse novo relacionamento. 

No passado, os dois atores de Hollywood estiveram noivos. Em 2004, porém, eles se separaram, seguindo caminhos separados. Vários anos depois, eles se reconectaram. De acordo com algumas fontes próximas, eles continuaram amigos durante estes anos, sendo que este namoro não teria caído do céu.

Publicidade

No entanto, muitas pessoas comentam que eles estão engatando um namoro no outro. Ou seja, fazia pouco tempo que Affleck estava namorando Ana de Armas e que Jennifer estava noiva de Alex Rodríguez. Porém, em questão de semanas, ela desfez seu noivado e começou a namorar seu antigo ex-noivo. 

Publicidade

Muitos comentários sobre os rostos tristes

Muitas pessoas estão falando que eles são carentes demais, tem já algum tempo. Agora, estas fotos do passeio nos Hamptons deixaram mais comentários ainda. O ator e diretor de 48 anos e a cantora e atriz de 51 anos pareciam confortáveis na companhia um do outro, se apoiando enquanto caminhavam. Mas muitos comentários referem os rostos fechados e tristonhos do casal. 

Publicidade

“Por que eles parecem tão miseráveis?”, “Ele sempre parece estar no meio de uma crise de meia-idade”, “Pobre Ben. Ele parece exausto”, “Nenhum deles parece a imagem da felicidade”, “Basta olhar para o rosto miserável de Ben! E JLo está além do desespero”, “Ele tem uma aparência muito triste”, “Na verdade, me parecem mais duas pessoas miseráveis agarradas uma à outra”, comentam muitas pessoas sobre os olhares tristes, nas fotos. 

Opiniões divididas quanto ao romance

Outras pessoas não acreditam mesmo no relacionamento. “É improvável que duas celebridades e, no caso de Ben, problemático, façam um relacionamento bem-sucedido. Dois egos enormes na mesma sala”, “Eles estão apaixonados pela ideia de estarem com a pessoa com quem estavam anos atrás. Boa sorte. Para mim estão condenados, pois os dois são co-dependentes, e nunca sabem. Me sinto mal pelas crianças, com certeza precisarão de terapia”, “JLo passou de um trapaceiro para outro” ou “Ben e Jen não me parecem amantes e apaixonados. Pelo contrário, parecem dois velhos amigos (talvez com benefícios), que cuidam um do outro após separações devastadoras”, comentam outras pessoas. 

Porém, tem muito quem veja amor nas fotos do casal reunido novamente. Vários fãs nunca duvidaram desse amor e acreditam que eles sempre se amaram e que essa pode ser sua segunda chance: “Acho que eles sempre se amaram mais do que qualquer um de seus outros parceiros. O verdadeiro amor nunca morre”, “Eles claramente nunca esqueceram um do outro e eu acho que é bom que eles tenham encontrado o caminho de volta um ao outro”, “Super combinam um com o outro” e “Ele a ama, ela o ama, você vai ter que se acostumar”. 

Publicidade