in

Ana Paula Padrão garante que não foi avisada do fim do MasterChef

Apresentadora afirma que Band já está envolvida com a produção de dois especiais do programa para o final do ano.

Divulgação / Band

Ana Paula Padrão garante que ficou surpresa com a enorme quantidade de notícias sobre a próxima temporada do MasterChef. A informação seria que a temporada que a Band exibe, a partir de amanhã. Dessa forma, o reality culinário não faria mais parte da programação da emissora em 2022.

Publicidade

Ana Paula, que está no comando da atração desde a sua primeira edição, afirma que, por enquanto, não lhe contaram nada sobre esse assunto. A apresentadora não acredita no fim do programa, pois há um grande investimento, por parte da emissora, nessa nova temporada.

Segunda ela, o investimento não é apenas no aspecto financeiro, mas também no empenho de uma equipe de envolvidos na atração, que tem o principal objetivo de realizar uma “temporada espetacular“, reunindo inúmeros anunciantes, além de uma grande quantidade de patrocinadores e apoiadores.

Publicidade

Ana Paula também revela que, além dessa temporada, já está em fase de formatação dois especiais, que ainda não foram definidos se entre os participantes estarão candidatos que se inscreverem ou celebridades que serão convidadas. A única coisa que se sabe é que esses dois especiais farão parte da programação de final do ano da emissora.

Publicidade

Após alguns anos, a direção do MasterChef 2021 decidiu retornar ao formato original da competição, em que, a cada semana, um participante não consegue se livrar da eliminação, que será decidida pelos três jurados. Os chefs Henrique Fogaça e Erick Jacquin permanecem no programa e apenas Paola Carosella será substituída por Helena Rizzo, que fará a sua estreia na função.

Publicidade

O MasterChef tem estreia confirmada para esta terça-feira, dia 07 de julho, e permanecerá no ar até dezembro, quando serão concluídos os 24 episódios em uma grande final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade